SEMANA DO ENEM 2013 - JMF

EEEP JOSÉ MARIA FALCÃO NA SEMANA DO ENEM/2013
Na semana, de 22 a 25 de outubro, a escola promoveu   ações, tais como: palestras motivacionais, oficina de redação e aulões  voltadas para os alunos dos 2° e 3° Anos que  participaram do ENEM no último fim de semana.  Todas as ações foram desenvolvidas com o objetivo de despertar nos alunos a autoconfiança e autoestima.
Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

DIA NACIONAL DO LIVRO



Dia Do Livro

Um livro é como um portal para outra dimensão! Nos leva em uma viagem que ensina, emociona, e muda nossa percepção do mundo. Leia sempre e conheça lugares, pessoas, mundos através das páginas cheias de conhecimento, aventura e fantasia.

CONFRATERNIZAÇÃO DIA DO PROFESSOR

EEEP JOSÉ MARIA FALCÃO COMEMORA DIA DO PROFESSOR
Dia 19 de outubro, Núcleo Gestor, Professores e Funcionários reuniram-se para comemorar o dia do professor. O evento realizou-se no Restaurante Lua Nova em Pacajus. Os convidados foram recepcionados com música ao vivo, jantar, brindes e muitas brincadeiras. Além dos funcionários da escola, estiveram presentes o Coordenador da 9ª CREDE Paulo Alexandre Souza Queiroz e o Orientador de Célula Tiago Adauto Noronha Melo Tavares.
Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

HOMENAGEM AOS PROFESSORES NOS PLANEJAMENTOS POR ÁREA

COORDENADORES PEDAGÓGICOS DA EEEP JOSÉ MARIA FALCÃO HOMENAGEIAM SEUS PROFESSORES NOS ENCONTROS DE ÁREAS
Durante os encontros das áreas de Linguagens, Ciências Humanas e da Natureza, entre os dias 7 e 11/10, os Coordenadores Pedagógicos prestaram homenagem aos professores. Através de um vídeo motivacional refletiu-se a importância e valorização do professor para a sociedade. Fortalecidos por palavras positivas e com autoestima elevada, os professores agradeceram o carinho e apoio recebido.
Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

VISITA Á EXPOSIÇÃO “HOLOCAUSTO”

ALUNOS DA EEEP JOSÉ MARIA FALCÃO 
VISITAM EXPOSIÇÃO “HOLOCAUSTO” 
NO CENTRO DRAGÃO DO MAR.
 
Na última quinta-feira, 03 de outubro, alunos de 2° e 3° Anos visitaram a exposição "Do Holocausto à Libertação: o difícil dever de lembrar fatos que a humanidade gostaria de esquecer", realizada no Centro Dragão do Mar. Acompanhados por professores da escola, os alunos puderam refletir sobre este período histórico que marcou muitas vidas no mundo inteiro.

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO - MÊS DE OUTUBRO

EEEP JOSÉ MARIA FALCÃO REALIZA 
PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO
No ultimo dia 03/10, o Diretor prof. Marcos Felipe e Coordenadores Pedagógicos Werbson Falcão, Edijafre Muniz e Roselena Fernandes reuniram-se com os professores para realização do planejamento pedagógico referente ao mês de Outubro.
O encontro teve como temática: CONCRETIZAÇÃO e obedeceu o seguinte programação:


  • Acolhida;
  • Informes;
  • Ética e Relacionamento;
  • Socialização de Situações dos Cursos Técnicos.
Quando há paixão por aquilo que se faz há concretização.”
Rui Gonçalves.

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

ACOLHIDA - TURMA DE ADMINISTRAÇÃO 2º ANO

ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA 
EEEP JOSÉ MARIA FALCÃO REALIZAM ACOLHIDA
Os Alunos do Curso de Administração recepcionaram nesta manhã, 04/10 na quadra da escola, Núcleo Gestor, Professores e Colegas com a execução do Hino Nacional, leitura de texto reflexivo e apresentação de dança.
O Diretor Marcos Felipe parabenizou e gradeceu a turma pela acolhida e reforçou convite aos alunos de 2º e 3º anos a participarem dos aulões para o ENEM que acontecem aos sábados. Na ocasião, foi entregue aos alunos Joaquim e Daniel do curso de Comércio, Certificado de Participação no Festival de Música em Guaramiranga-CE.


Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer
"Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar."(Paulo Freire)