Concertos de Natal no Abolição

Os alunos da Escola Estadual de Educação Profissional José Maria Falcão prestigiaram, na noite de 15 de dezembro, o Concerto de Natal no Abolição.
O evento acontecerá até o dia 23 deste mês em um palco montado ao lado do Mausoléu Castelo Branco, onde músicos, corais, orquestras e dança encantarão o público com músicas natalinas. O objetivo é congregar crianças, jovens, adultos e pessoas da melhor idade em um momento mágico. E se é Natal, tem também uma decoração especialmente montada na sede do Governo do Estado para receber cearenses e visitantes.
Na apresentação assistida pelos alunos, subiu ao palco a Orquestra Sanfônica de Fortaleza, formada pela Associação Cearense do Forró. São ao todo 12 sanfoneiros, dentre eles grandes nomes como Vaninho do Acordeon, Zé de Manu e Zé do Norte. Além deles, a Orquestra ainda conta com a presença do baixista Nelio Costa e do baterista Luizinho Duarte.
Embalados pelo ritmo nordestino, o clima natalino tomou conta dos presentes que, contagiados pela música, cantaram e vibraram a cada momento. Foi uma noite de encanto e magia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar."(Paulo Freire)