I FEIRA DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS

I FEIRA DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS
MULTICULTURALIDADE

A EEEP José Maria Falcão  realizou no ultimo dia 31/10/2013, a I Feira de Línguas Estrangeiras que teve como objetivo oferecer aos jovens e a comunidade em geral  uma oportunidade de absorver conhecimentos de outras culturas. Por meio de apresentações e explanações nas salas temáticas, os visitantes puderam conhecer a história, geografia e algumas comidas típicas.  Para culminância  do projeto, durante a noite, os presentes prestigiaram as apresentações artísticas: músicas, danças e  recitações de poemas originários desses países.

O projeto foi elaborado partindo da escolha de 10 países, sendo que 5 que tem como língua oficial o Espanhol e 5 como língua oficial o Inglês. Selecionados respectivamente:
  • Espanha, Argentina, Peru, Cuba e México.
  • Inglaterra, Estados Unidos, Canadá, Austrália e Egito.
O projeto foi elaborado e coordenado pelos professores de  Inglês e Espanhol Wellington Sena e Natália Alves que contaram com o apoio do Núcleo Gestor, professores e funcionários da escola para realização do evento.

O Núcleo Gestor parabeniza e agradece aos professores, funcionários e  alunos pelo compromisso e dedicação na realização das atividades.

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar."(Paulo Freire)