DIA DO ESTUDANTE

No dia 11 de agosto é comemorado o Dia do Estudante. A EEEP José Maria Falcão homenageou seus alunos com uma série de atividades no decorrer da manhã. A programação teve início com uma acolhida onde o Diretor, professor Marcos Felipe falou da importância do dia e também ressaltou a relevância dos estudantes para o futuro do nosso pais.

Ainda durante as comemorações houve a premiação às turmas dos 2ºs ano dos cursos de Informática, Secretaria Escolar e Enfermagem,   pela arrecadação do Natal Solidário de 2013, ação esta promovida pela Escola que consiste na arrecadação de alimentos e brinquedos para a distribuição com famílias carentes do município que . Houve também, a entrega de medalhas aos 1º e 2º lugares do times de futebol da I Torneio de Férias promovido no final do primeiro semestre.

E para finalizar o momento, celebrou-se os 6 anos da aula inaugural, divisor de águas na história da educação no município de Pacajus. Que com a implementação desta escola transformou e continua transformando a vida dos jovens pacajuenses.

Após as celebrações destes momentos os alunos participaram da sala de cinema, jogos de futsal, ping pong e xadrez. Assim foi a manhã de festividades por na JMF.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar."(Paulo Freire)