III COPA JMF


 
 

No último dia 19/09, a EEEP José Maria Falcão, promoveu a cerimônia de abertura da Ill Copa JMF. O evento contou com uma agenda bem diversificada. Após a composição da mesa julgadora abertura deu-se com a apresentação dos 18 times de futsal participantes seguido da execução do Hino Nacional brasileiro e logo após o juramento do atleta proferido pelo aluno atleta do 3º ano do curso de Informática Rafael de Oliveira Fernandes.

O programa Geração da Paz, uma constante na rotina da JMF, mais uma vez se faz presente com a mensagem do Fair play.

Houve ainda a escolha da musa da copa 2014, que teve como vencedora a aluna do  3° ano do curso de Administração Dayane Silveira.

A III Copa JMF contará com as seguintes modalidades esportiva: futsal masculino e feminino, vôlei, tênis de mesa, basquete e xadrex.

A mesa de jurados foi composta pelo professor Marcos Felipe, diretor da JMF, professora Roselena Fernandes, coordenadora pedagógica da JMF, professor Ivanildo Tabosa, superintendente da CREDE 9, professor André Vasconcelos, diretor da EEF Aracy Gonzaga, professora Cássia Moura, representante do Colégio Nunes Moraes, professora Flávia Castro, coordenadora pedagógica da EEM Pe. Coriolano e o cabeleireiro Josineudo Rabelo, patrocinador do evento. 
Os jogos acontecerão no período de setembro a outubro de 2014, sempre nas terças e quintas, das 17 às 19h.

O encerramento acontece com apresentações culturais de danças, música e a apresentação da banda Set Lit uma constante no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar."(Paulo Freire)