ELEIÇÃO GRÊMIO ESTUDANTIL JMF

O Grêmio estudantil é uma organização sem fins lucrativos que representa o interesse dos estudantes e que tem fins cívicos, culturais, educacionais, desportivos e sociais. O grêmio é o órgão máximo de representação dos estudantes da escola. Atuando nele, você defende seus direitos e interesses e aprende ética e cidadania na prática. Ele permite que os alunos discutam, criem e fortaleçam inúmeras possibilidades de ação tanto no próprio ambiente escolar como na comunidade. O Grêmio é também um importante espaço de aprendizagem, cidadania, convivência, responsabilidade e de luta por direitos.(texto extraído de http://pt.wikipedia.org/wiki/Gr%C3%AAmio_estudantil).

Visando compor a nova gestão estudantil, aconteceu no dia 28 de novembro debate com os candidatos a presidência do Grêmio estudantil da JMF. Os alunos Lécio Fonseca e João Coutinho, 1º ano do curso de Comércio e 1º ano do curso de Secretaria Escolar, respectivamente, apresentaram suas propostas e reponderam às perguntas do alunos presentes ao debate.

A Eleição aconteceu na segunda-feira dia 1º de dezembro e teve como chapa vencedora a do candidato Lécio Fonseca.

Algumas escolas investem em pessoas. Outras no futuro. 
A nossa investe no futuro das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar."(Paulo Freire)