1ª FEIRA DE HISPANIDADE DA E.E.E.P.JOSÉ MARIA FALCÃO


Aconteceu neste dia 04 de dezembro, pela manhã na quadra poliesportiva da escola, a 1ª Feira da Hispanidade. O projeto foi elaborado pela professora de espanhol Carla Beatriz Miranda Carvalho, e teve como colaboradores os professores da área de linguagens e códigos. O projeto surgiu com o objetivo de promover a imersão cultural com o tema hispanidade aos alunos da escola, desenvolvendo atividades artísticas e culturais onde os alunos puderam explorar as habilidades e os conhecimentos já adquiridos na língua espanhola, expandindo para a linguagem artística as expressões culturais dos países falantes da língua espanhola.





Os alunos desenvolveram atividades tais como cultura, dança turismo, culinária, curiosidades e história de pais como Argentina, México, Colômbia e Espanha. O projeto contou com a colaboração e a presença da Cônsul da Espanha Verônica de Carvalho Barbazán e o Cônsul da Colômbia Carlos Maurício Durán Dominguez, que vieram prestigiar o trabalho riquíssimo desenvolvido pelos alunos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar."(Paulo Freire)