DEPUTADO ARTUR BRUNO VISITA A E.E.E.P.JOSÉ MARIA FALCÃO


A E.E.E.P. José Maria Falcão contou com a participação nesta terça-feira , dia 22 de setembro , do Professor e Deputado Estadual pelo PT, Artur Bruno, onde o mesmo proferiu uma palestra contando com a presença de alunos, professores , núcleo gestor e funcionários. O deputado falou sobre as profissões, dentro do contexto geral do Brasil, bem como o desenvolvimento do nosso pais e as possibilidades de emprego e sustentabilidade da população.


Outros tópicos foram citados, tais como: a globalização, a concentração de renda, a falta de investimento na educação, e a administração indevida dos recursos públicos. O palestrante abriu espaço para o debate , onde alunos e professores puderam fazer questionamentos.


Na oportunidade o deputado antes do inicio da palestra visitou as instalações da escola, e o mesmo fez elogios a conservação e preservação do ambiente escolar. A palestra teve duração de 1h45mim e após o final , o mesmo reservou um momento com professores e núcleo gestor da escola, onde esclareceu dúvidas pertinentes a educação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar."(Paulo Freire)