ALUNOS DA E.E.E.P. JOSÉ MARIA FALCÃO PARTICIPARÃO DO PREVENOR 2009

Realizar-se-á de 21 a 23 de outubro o Seminário e Feira Norte-Nordeste de Saúde Segurança do Trabalho e Emergência – PREVENOR 2009. Os alunos dos cursos de Segurança do Trabalho e Enfermagem do 2º Ano participarão deste evento e do 2º Encontro Norte-Nordeste dos profissionais de Emergência que ocorrerá no Centro de Negócios – SEBRAE.

PARTICIPAÇÃO EFETIVA DOS ALUNOS DA ENFERMAGEM E SEGURANÇA DO TRABALHO 2º ANOS


Nos dias 21 e 22 os professores Marcos e Paulo Roberto do Curso Segurança do Trabalho e a professora Liduina da Enfermagem , tiveram a incumbência de levar todos os alunos dos 2º anos para participarem efetivamente das atividades do Prevenor , onde puderam ter acesso as informações mais atualizadas do ramo da segurança e emergencia do trabalho.

Foram dois dias de muita atividade e conhecimento em suas áreas profissionais. Os alunos tiveram palestras e acesso a feira onde podia assistir as mais diversas demonstrações de equipamentos modernos e atualizados nos ramos da segurança e emergência.
Parabéns nossos professores pela iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar."(Paulo Freire)