E.E.E.P. JOSÉ MARIA FALCÃO CERTIFICA ALUNOS DO COM.DOMÍNIO DIGITAL

No dia 15 de abril de 2011, a E.E.E.P. José Maria Falcão realizou a certificação do Com.Domínio Digital, programa de formação de jovens para o mundo do trabalho. O evento contou com a participação dos jovens que cursaram durante oito meses este programa. Todo o cerimonial do evento foi conduzido pelos alunos Monique Sabino e Jonas Henrique Cruz. Estavam presentes a certificação o Núcleo Gestor da escola, Vitória Maria Cunha (Diretora), Socorro Freitas (Coordenadora Escolar) e Roselena Fernandes (Coordenadora Escolar); a representante do Instituto Aliança e UECE Regina Brandão, o Superintendente da 9ª CREDE , Rinaldo Costa, a representante da Secretaria de Educação de Pacajus, Maria Irene, a Coordenadora Escolar da E.E.E.M. Padre Coriolano, Maria Vera Lúcia Teixeira e professores convidados da escola.

Na oportunidade foram homenageados as educadoras do Com.domínio, Sandra Maria Pereira e Roselena Fernandes que foram responsáveis pela formação dos jovens.

Os alunos receberam das mãos das autoridades presentes um certificado de 560 horas respaldado pela Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Iniciativas como esta do Instituto Aliança, Governo do Estado e UECE, fazem a diferença dos nossos jovens por oportunizar qualificação para o ingresso no moderno mundo do trabalho.

Parabéns aos nossos jovens por mais uma conquista!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar."(Paulo Freire)