APRESENTAÇÃO DE PROJETOS DE SISTEMAS

 
 

Nos dias 07 e 08 de maio as turmas do 3º do curso de Informática da EEEP. José Maria Falcão apresentaram dez projetos desenvolvidos pelos alunos das disciplinas de laboratórios web e software. Foi simulada uma sala de reuniões para a exposição dos trabalhos ocasião em que professores, alunos e o superintendente da CREDE 09, professor Ivanildo da Silva Tabosa compuseram a mesa para avaliação dos mesmos.

Os alunos tiveram a oportunidade de exercitar seus conhecimentos técnicos, pedagógicos e profissionais, os quais se destacaram em suas condutas e os avaliadores contaram com um sistema de web desenvolvido pelo professor João Paulo para atribuírem notas aos projetos.
Regidos pelo professor coordenador do curso João Paulo de Oliveira Lima que após considerações finais darão continuidade aos projetos aprovados para avaliação final e disponibilidade para a comunidade escolar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar."(Paulo Freire)